O presidente do PDT no Piauí, o ex-deputado federal, Flávio Nogueira comentou, durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (18), as pretensões do deputado estadual Robert Rios Magalhães de disputar uma das duas vagas para o Senado Federal nas eleições de 2018. O ex-parlamentar deixou bem claro que o partido dará total apoio a qualquer nome que tenha planos eleitorais, mas evitou fazer suposições quanto ao posicionamento do partido: se estará na oposição ou na base governista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
“Claro que o PDT vai dar apoio a qualquer nome do partido que queira disputar qualquer cargo, sem exclusividade, desde que tenha viabilidade. Quanto a ser oposição ou governo, não posso fazer afirmações, pois não sabemos como o cenário estará, que partido estará coligado com outro, enfim, não vou fazer exercício de futurologia, vamos aguardar para esperar como as coisas estarão em 2018. De fato é que o deputado Robert é um nome importante e de experiência política”, ressaltou o ex-deputado.
Em entrevista recente ao GP1, Robert Rios adiantou que vai disputar o Senado e disse que espera contar com o apoio do partido mesmo sendo líder da oposição na Assembleia Legislativa. Situação diferente do PDT que faz parte da base de apoio ao Governo Wellington Dias (PT).
Ver todos os comentários | 0 |