“O PSB sabe onde está”. A frase foi dita pelo deputado federal, Rodrigo Martins, ao comentar a declaração do parlamentar estadual, Robert Rios Magalhães (PDT-PI) que citou o nome de quatro partidos, PP, PSDB, PSB e PMDB, que estarão unidos na oposição nas eleições de 2018.
Rodrigo Martins assumiu que os planos são fortalecer a oposição, contudo, ressaltou que no caso específico do PMDB, é preciso ter a certeza de que o diálogo com o Governo do PT realmente foi encerrado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins
“O PSB sabe onde está, firme na oposição. Mas, é claro que o objetivo é fortalecer a oposição e estaremos inseridos nesse contexto, ou com candidato ao Governo ou, com um nome para disputar o Senado Federal. Quanto a esses partidos citados pelo deputado Robert, acho que temos que saber se realmente o PMDB concluiu as conversas com o Governo do PT, para depois colocarmos o partido nesses entendimentos. Porém, independente disso, temos dialogado”, ressaltou o deputado.
O deputado federal fez questão de afastar de vez, os comentários de uma eventual aproximação do PSB com o Governo Wellington Dias. “Não teve contato de maneira alguma. Não houve conversa. O PSB é oposição e vai se manter assim”, assegurou.
Ver todos os comentários | 0 |