O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP no Piauí, rebateu a declaração da senadora Regina Sousa (PT) de que Ciro Nogueira estaria ensaiando um conflito para lançar candidato ao governo do Estado em 2018. O deputado disse que Ciro Nogueira “não é homem disso” e que se o partido tivesse que romper com Wellington Dias, “teria rompido ontem”.
A senadora deu esta declaração ao GP1 na manhã desta terça-feira (04), comentando as críticas feitas por Ciro Nogueira em relação à postura de Wellington Dias na disputa eleitoral em alguns municípios onde o PP era adversário.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Para o deputado, o comentário da senadora não condiz com a postura de Ciro Nogueira. “A senadora Regina Sousa deveria aproveitar os dois anos de mandato dela no Senado para conhecer o senador Ciro Nogueira. O Ciro não é homem disso, se fosse para romper com Wellington, teria rompido ontem. Quem conhece a história política dele [Ciro] sabe que ele não precisa de artifícios para romper com algum governo", declarou.
Júlio Arcoverde disse que apesar do resultado das eleições municipais, onde houve conflito de interesse do PP e PT em alguns municípios, os partidos devem permanecer unidos nas eleições estaduais em 2018. “Cumpriremos o que foi acordado. Da parte do PP, estaremos com Wellington em 2018”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |