O deputado federal Paes Landim não quer que o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, assuma a presidência do PTB no Estado. Considerando o baixo desempenho do partido nestas eleições, Abreu é visto como o nome mais indicado para suceder o senador Elmano Férrer, que já deixou bem claro que não está disposto a permanecer na presidência da legenda.
Questionado pelo GP1 a respeito da resistência de Paes Landim, Fábio Abreu não desmentiu a informação e preferiu não polemizar. No entanto, fez questão de esclarecer que não está “brigando” pelo comando da legenda.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Abreu
“Eu resolvi nem participar da reunião com o presidente Roberto Jefferson, justamente para deixá-los livres para decidir o destino do PTB. Eu não estou brigando por presidência de partido e como membro dele, só quero que o PTB esteja bem. Estou somente aguardando”, falou o secretário que está em Brasília.
O senador Elmano Férrer e Paes Landim estarão reunidos, nesta quinta-feira (20), com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.
Ver todos os comentários | 0 |