O governador Wellington Dias (PT) assegurou, durante solenidade no Parque Lagoas do Norte, nesta terça-feira (25), que está tranquilo quanto as declarações do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), de que o colega de parlamento, Marden Menezes (PSDB) vai pedir ao Poder Legislativo que envie oficio à CPI da Petrobras solicitando informações sobre doações feitas à campanha eleitoral do petista por empresas investigadas na Operação Lava Jato.
De acordo com Robert Rios, o governador teria recebido doações das empreiteiras UTC e OAS, além de uma cervejaria que também é citada na investigação. As declarações do parlamentar ocorreram durante sessão plenária desta segunda-feira (24).
Imagem: Germana Chaves / GP1Wellington Dias
“Estou muito tranquilo. Toda minha prestação de contas foi informada a Justiça Eleitoral e qualquer cidadão pode ter acesso. Não tenho nada a temer”, afirmou o governador.De acordo com Robert Rios, o governador teria recebido doações das empreiteiras UTC e OAS, além de uma cervejaria que também é citada na investigação. As declarações do parlamentar ocorreram durante sessão plenária desta segunda-feira (24).
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |