Fechar
GP1

Política

Wilson Martins deve ir à CCJ explicar como viabilizou empréstimo com o Banco Mundial

"Nós não podemos deixar que uma galinha choque os ovos da outra", destacou Robert Rios.

Nesta quarta-feira (19), o deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou que a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia irá convocar o ex-governador Wilson Martins (PSB) para falar sobre o empréstimo conseguido pelo Estado do Piauí junto ao Banco Mundial. Robert é o presidente da Comissão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins
No período entre o fim de julho e inicio de agosto, o governador Wellington Dias esteve nos Estados Unidos onde negociou junto ao Banco Mundial a liberação de um empréstimo de R$ 1 bilhão para o Estado do Piauí. No entanto, de acordo com Robert Rios, o empréstimo já havia sido viabilizado na gestão do ex-governador Wilson Martins e aguardava apenas a liberação.
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios (Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios 
“A CCJ irá convocar o ex-governador Wilson Martins para ele explicar como conseguiu viabilizar este empréstimo com o Banco Mundial ainda em sua gestão. Nós não podemos deixar que uma galinha choque os ovos da outra”, destacou Robert Rios.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.