A segunda suplente do senador Elmano Férrer, Alzenir Porto, não confirmou a permanência na presidência municipal do PTB Mulher. Ela lembrou que o partido no Estado agora é administrado pelo deputado federal Paes Landim e que não sabe se será o desejo dele mantê-la no cargo.
A dúvida de Alzenir ficou ainda maior depois de ter sido excluída da reunião realizada pelo partido na ultima segunda-feira (10). Ao GP1, ela disse que a direção do partido foi “deselegante” ao deixá-la de fora do encontro.
Imagem: GP1Alzenir Porto
“Não posso mais falar pelo PTB Mulher, porque quando assumi o ex-senador João Vicente era quem presidia o partido, agora estamos sob novo comando e não sei se o deputado Paes Landim vai ser a favor de minha permanência nesse posto”, explicou durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (12).A dúvida de Alzenir ficou ainda maior depois de ter sido excluída da reunião realizada pelo partido na ultima segunda-feira (10). Ao GP1, ela disse que a direção do partido foi “deselegante” ao deixá-la de fora do encontro.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |