O comando da executiva do PTB de Teresina vinha causando desavenças internas entre os vereadores da bancada do partido na Capital. O foco do incêndio foi promovido pela vereadora Graça Amorim, que não ficou satisfeita com a permanência do colega de parlamento, Paulo Roberto da iluminação na presidência da sigla.
“O assunto foi tratado e resolvido. Até o dia 31 de outubro permaneço no comando. Depois dessa data, o tema será debatido e avaliado. O foco é organizar o PTB. No entanto, posso adiantar que tudo foi resolvido”, afirmou Paulo Roberto ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação
O imbróglio foi um dos temas debatidos na reunião do partido realizada, na segunda-feira (10), com membros do PTB de todas as esferas. Sobre o assunto, Paulo Roberto esclareceu que os ânimos foram apaziguados e assegurou a permanência na presidência da sigla até o final de outubro.“O assunto foi tratado e resolvido. Até o dia 31 de outubro permaneço no comando. Depois dessa data, o tema será debatido e avaliado. O foco é organizar o PTB. No entanto, posso adiantar que tudo foi resolvido”, afirmou Paulo Roberto ao GP1.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |