Fechar
GP1

Política

Secretário Galba Coelho nega acusação de que usa emendas parlamentares para fins políticos

"Posso afirmar que nunca tomei qualquer decisão que viesse depor contra minha pessoa ou contra minha gestão na Semel", garantiu o secretário.

O secretário de Esporte e Lazer de Teresina, Galba Coelho (PPS), negou as acusações de que estaria usando emendas de vereadores da Capital para fins políticos. Galba explicou que nunca adotou um só medida a frente da pasta, que desabonasse sua conduta administrativa.
Imagem: Divulgação Secretário Galba Coelho (Imagem:Divulgação )Secretário Galba Coelho
“Fiquei surpreso com as denúncias contra minha gestão. Apesar de ainda não ter sido notificado e não ter ciência total das acusações, posso afirmar que nunca tomei qualquer decisão que viesse depor contra minha pessoa ou contra minha gestão na Semel”, garantiu o secretário.

Galba Coelho disse ainda que se não for notificado até hoje vai a Câmara Municipal pedir o agendamento de uma audiência pública para esclarecer os fatos. “Quero essa audiência marcada o mais rápido possível para rebater qualquer duvida sobre isso”, disse.

Requerimento

A Câmara Municipal de Teresina aprovou nesta terça-feira (07) requerimento de autoria do vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) solicitando o comparecimento de Galba para prestar esclarecimento a respeito das acusações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.