Fechar
GP1

Política

Vereador Luiz Lobão declara que já recebeu convites de quatro partidos para deixar o PMDB

"Isso [de sair do partido] pode acontecer sim, mas, no momento é prematuro tocar nesse assunto, vamos primeiro ver se concretizar a abertura da janela", disse em entrevista ao GP1.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Luiz Lobão (PMDB), não descartou a possibilidade de deixar o PMDB caso haja a abertura da janela partidária em setembro. O vereador ainda afirmou ter recebido convites de vários partidos.

“O futuro a Deus pertence, nós não sabemos nem se amanhã estaremos vivos. Tudo pode acontecer, mas o momento é de dialogo, de conversa. É natural que em um ano pré-eleitoral é claro que nosso desejo é que todos conversem, já que tem a perspectiva de abrir a janela para que os partidos possam liberar ou absorver candidatos a uma eleição, E digo a você, não tenho nenhuma decisão tomada, conversas existem, mas não tenho nenhuma decisão tomada de sair do partido”, afirmou o vereador ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz Lobão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Luiz Lobão
Luiz Lobão confirmou que foi convidado por vários partidos, mas ressaltou que espera a abertura da janela partidária para tomar uma decisão definitiva.

“Já recebi convites do PP, do PSB, do PDT e do PSDB. Tive vários convites, mas esse é um momento em que os políticos conversam porque existe a perspectiva de abrir uma janela. Isso [de sair do partido] pode acontecer sim, mas, no momento é prematuro tocar nesse assunto, vamos primeiro ver se concretizar a abertura da janela, tem previsão para setembro e esse mês de agosto vai ser um mês de muita apreensão, muita perspectiva pela abertura dessa janela”, disse o presidente da Câmara Municipal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.