O presidente do diretório estadual do PPS no Piauí, Celso Henrique, recebeu a visita do ex-candidato a prefeito de Teresina, Vasconcelo Pinheiro (PCB), para tratarem sobre uma possível fusão com o PPS.
“Eu não era a favor, e havia uma resistência em ambos os lados, até porque nós já temos uma articulação para termos candidatos a prefeitos e vereadores, nas eleições de 2016, e com isso adiamos para 2017, onde poderemos trabalhar a hipótese de um candidato à presidência”, destacou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique
De acordo com Celso Henrique, o partido está à procura de candidatos para afiliação, e o convite a Vasconcelo Pinheiro para ingressar na legenda está relacionado também a razões históricas entre os dois partidos. “Nós tivemos uma conversa na sede do PPS, para tratarmos sobre esta afiliação e será um bom reforço já que o PPS é oriundo do PCB”, afirmou ao GP1. Imagem: Brunno Suênio/GP1Vasconcelo Pinheiro
Celso Henrique ainda falou sobre o fim da fusão do e PPS e PSB. Segundo ele a possibilidade não está descartada, e poderá surgir uma nova articulação para os dois partidos se fundirem em 2017 para possivelmente lançarem candidato à presidência. “Eu não era a favor, e havia uma resistência em ambos os lados, até porque nós já temos uma articulação para termos candidatos a prefeitos e vereadores, nas eleições de 2016, e com isso adiamos para 2017, onde poderemos trabalhar a hipótese de um candidato à presidência”, destacou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |