O deputado estadual e presidente da Comissão e Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa Robert Rios (PDT) afirmou, nesta terça-feira (14), que ainda não iniciou a analise do pedido de abertura de um crédito especial de 20 milhões feito pelo Governo do Estado.
O governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa um projeto de Lei Ordinária que autoriza o governador Wellington Dias a abrir um crédito especial de 20 milhões de reais no Orçamento Geral do Estado. De acordo com o projeto, a verba será utilizada para a melhoria do sistema público de saneamento básico.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: AlepiDeputado Robert Rios Magalhães
“Eu ainda não analisei o pedido, mas adianto que não passará nada que seja abusivo e que não seja bem discutido”, disse Robert Rios que ainda afirmou não haver previsão para que o pedido seja analisado pela Comissão de Constituição e Justiça. O governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa um projeto de Lei Ordinária que autoriza o governador Wellington Dias a abrir um crédito especial de 20 milhões de reais no Orçamento Geral do Estado. De acordo com o projeto, a verba será utilizada para a melhoria do sistema público de saneamento básico.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |