Fechar
GP1

Política

João de Deus afirma que o Governo não vai interferir na eleição para conselheiro do TCE

"O Governo irá conversar com a bancada, sem interferir. Nós vamos aguardar o encerramento das inscrições, acompanhar a votação, para só depois nos posicionarmos", declarou.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual João de Deus (PT), falou sobre o projeto de reforma administrativa do Governo do Piauí e as eleições para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Deputado João de Deus(Imagem:Luiz Carlos Júnior/GP1)Deputado João de Deus
De acordo com João de Deus, o projeto que propõe a reforma administrativa ainda não tem data marcada para ser votado na Assembleia Legislativa. “O projeto foi lido ontem (13) para bancada, ainda vai passar pelas comissões técnicas, e depois chegar aos relatores, que determinarão quando irá acontecer a votação”, disse.

O petista informou que o projeto é encarado de forma positiva dentro da Assembleia, e o governo está confiante para aceitação da proposta. “As expectativas para aprovação estão boas, até porque a reforma é muito restrita, e quando o Governador Wellington Dias a apresentou dentro da Assembleia, a receptividade foi excelente”, afirmou.

Sobre a eleição para conselheiro, o deputado afirmou que o Governo não irá interferir na disputa. “O Governo irá conversar com sua bancada, sem interferir. Nós vamos aguardar o encerramento das inscrições, acompanhar a votação, para só depois nos posicionarmos”, afirmou.

Posse

João de Deus tomou posse como deputado estadual nesta quarta-feira (15). A vaga foi aberta após o afastamento de Ziza Carvalho (PROS) que assumiu a Secretaria de Meio Ambiente. João de Deus foi convidado pelo Governador Wellington Dias a ser líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.