Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio transfere domicílio eleitoral para Esperantina

Com a transferência do título eleitoral para o município, Marllos está apto a pleitear uma vaga nas eleições municipais do próximo ano.

O ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) transferiu na manhã desta segunda-feira (16) seu domicílio eleitoral para o município de Esperantina. O protocolo foi feito no Cartório Eleitoral.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio tranfere título para Esperantina(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio tranfere título para Esperantina
Com a transferência do título eleitoral para o município, Marllos está apto a pleitear uma vaga nas eleições municipais do próximo ano.

“Esperantina é a minha terra natal, foi onde cresci e iniciei minha vida pública. Nas últimas eleições, os esperantinenses deixaram claro que apoiam a minha forma de trabalho e esperam que eu continue dedicado ao desenvolvimento da nossa querida cidade,” disse.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio
Marllos passou o último final de semana percorrendo diversas comunidades da zona rural de Esperantina ao lado de amigos e lideranças políticas.

“Sempre que eu estiver de folga da Delegacia Regional de Valença do Piauí, estarei aqui em Esperantina, conversando com a população e lideranças, buscando realizar atividades sociais que beneficiem a população, incluindo o incentivo ao esporte. Também acompanharei a aplicação das emendas, que destinei como deputado federal, para a construção do Mercado Público, do Estádio de Futebol e as demais,” concluiu.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio no cartório(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio no cartório
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio transfere título(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio transfere título

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.