Fechar
GP1

Política

Presidente do PPS no Piauí Celso Henrique descarta fusão do PPS com o PSB

"É descartada a fusão do PPS com o PSB como chegou a ser dito antes. As ordens repassadas aos diretórios são para o fortalecimento do partido em todo o Brasil", falou.

O presidente do diretório regional do PPS no Piauí, Celso Henrique, não acredita mais na fusão de seu partido com o PSB como estava sendo cogitado. Ele explicou que atualmente, os planos da executiva nacional são para fortalecer a sigla em todo o país, inclusive no Piauí.
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique(Imagem:Divulgação)Celso Henrique
“É descartada a fusão do PPS com o PSB como chegou a ser dito antes. As ordens repassadas aos diretórios são para o fortalecimento do partido em todo o Brasil. Em Teresina no próximo ano, queremos ampliar nossa bancada de dois para quatro vereadores”, disse.

Celso revelou ainda que vem traçando metas para as eleições municipais de 2016. “O PPS já vem se preparando para as próximas eleições. Estamos traçando metas e buscando nomes fortes para ingressarem no partido como, por exemplo, o Coronel Lídio e o ex-vereador Olésio Coutinho”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.