O ex-deputado João de Deus (PT) fez uma avaliação do governo Wellington Dias em entrevista ao GP1. João de Deus afirmou que qualquer um que assumisse o cargo teria dificuldades nos primeiros meses.
João de Deus ainda comentou a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa, vencida pelo peemedebista Themístocles Filho. “Acho natural a candidatura do Fábio Novo e a derrota dele não foi uma derrota do governo. Tem hora que você que perde e horas em que ganha, faz parte da democracia”, afirmou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João de Deus
“Qualquer governador que tivesse assumido teria, em primeiro lugar, que tirar o Estado da situação financeira em que se encontrava. O governador junto de sua equipe conseguiu, em tempo recorde, amenizar a situação do Piauí, esses primeiros 40 dias foram altamente positivos nesse aspecto. Lógico que nós temos outros problemas, como a segurança pÚblica, mas estes demandam mais tempo para serem solucionados”, afirmou. João de Deus ainda comentou a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa, vencida pelo peemedebista Themístocles Filho. “Acho natural a candidatura do Fábio Novo e a derrota dele não foi uma derrota do governo. Tem hora que você que perde e horas em que ganha, faz parte da democracia”, afirmou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |