O vereador de Teresina Tiago Vasconcelos disse que o ex-governador Wilson Martins deve permanecer como presidente do PSB no Piauí. Apesar de ainda não ter voltado de viagem e a sigla estar sob o comando do deputado estadual e vice-presidente do partido, Wilson Brandão.
“Wilson Martins é integrante do PSB nacional e é bastante respeitado. O ex-governador permanece estudando nos Estados Unidos e deve passar o ano todo por lá. Mas, oficialmente ele permanece como presidente do PSB no Piauí e para deixar o comando, seria uma decisão pessoal dele. Mas, ele permanece na presidência”, afirmou.
“Será o deputado Wilson Brandao o responsável de me outorgar o cargo de novo presidente do PSB de Teresina”, disse o vereador.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: DivulgaçãoVereador Tiago Vasconcelos
Tiago falou que para deixar o comando da sigla, teria que ser uma decisão pessoal do ex-governador.“Wilson Martins é integrante do PSB nacional e é bastante respeitado. O ex-governador permanece estudando nos Estados Unidos e deve passar o ano todo por lá. Mas, oficialmente ele permanece como presidente do PSB no Piauí e para deixar o comando, seria uma decisão pessoal dele. Mas, ele permanece na presidência”, afirmou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins
Na solenidade em que Tiago Vasconcelos tomará posse como novo presidente do PSB de Teresina, Wilson Martins será representado por Wilson Brandão. “Será o deputado Wilson Brandao o responsável de me outorgar o cargo de novo presidente do PSB de Teresina”, disse o vereador.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |