Fechar
GP1

Política

Wellington Dias comenta envolvimento de Ciro em esquema de corrupção dentro da Petrobras

De acordo com o ex-diretor, Paulo Roberto, vários políticos, dentre eles, Ciro, ficavam com 3% do valor dos contratos da Petrobras na época que era diretor da estatal, de 2004 a 2012.

O candidato ao Governo do Estado, Wellington Dias, comentou as denúncias envolvendo senador Ciro Nogueira em escândalo na Petrobras, feitas pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da estatal, Paulo Roberto Costa.

“Denúncias são muitas. É preciso que ninguém faça julgamento. Eu acho que agora é deixar acontecer as investigações. Eu já vi muita gente ser denunciada e depois se comprovava que não tinha nada. Nós estamos num mês de eleição, infelizmente muita gente nessas horas tira proveito para outros interesses”, comentou Wellington Dias.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias
De acordo com o ex-diretor Paulo Roberto, vários políticos, dentre eles o senador Ciro Nogueira, ficavam com 3% do valor dos contratos da Petrobras na época que era diretor da estatal, no período de 2004 a 2012.

Indagado sobre um possível afastamento de Ciro Nogueira do processo eleitoral no Piauí, Wellington Dias acredita que isso não vai prejudicá-lo, mesmo tendo o senador como um dos líderes da sua campanha ao Governo do Estado.

“Não serei eu quem fará pré-julgamento dele. Eu espero que ele apresente a sua defesa. Eu aprendi que a verdade sempre vence e com certeza vencerá pra ele também”, finalizou.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.