Fechar
GP1

Política

"Quem dever que pague", diz João de Deus sobre escândalo da Petrobras

"Cabe aos órgãos competentes fazer as investigações. Se há uma denúncia tem que ser averiguada. Se alguém dever deve ser punida", disse o petista.

O candidato a deputado estadual, João de Deus (PT), falou sobre o escândalo da Petrobras, que envolve políticos de todo o Brasil. Ele disse que é necessário ter cautela, devido ao período eleitoral, contudo, afirmou que “quem dever que pague”.
Imagem: DivulgaçãoJoão de Deus(Imagem:Divulgação)João de Deus
“Cabe aos órgãos competentes fazer as investigações. Se há uma denúncia tem que ser averiguada. Se alguém dever deve ser punido. Quem dever que pague, independente de quem for”, reafirmou o petista.

Questionado se mais esse escândalo nacional, poderia influenciar de forma negativa na reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e na candidatura de Wellington Dias (PT) no Piauí, João de Deus disse que o povo sabe separar a verdade da boataria de campanha.

“Vamos deixar por conta da Justiça, mas a população sabe separar muito bem, boato de campanha da verdade. Basta lembrar das eleições passadas pra ver que nesse período sempre surgem coisas dessa natureza”, falou.

Entenda


Reportagem da revista Veja divulgou o envolvimento de políticos no esquema de lavagem de dinheiro dentro da Petrobras, comandado pelo doleiro Alberto Youssef. O caso veio a tona depois que o ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, Paulo Roberto Costa – também acusado de ligação com o esquema - aceitou um acordo de delação premiada e vem sendo interrogado em Curitiba.

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PP/PI) foi citado como um dos envolvidos no escândalo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.