Fechar
GP1

Política

"Dilma jogou essa oportunidade pela janela", critica Eduardo Campos

"Muito me incomoda falar do Nordeste como curral eleitoral ou uma urna. Queremos ser olhados como gente, com potencialidades e enxergando com respeito", disse o candidato.

Nesta sexta-feira (11), o candidato à presidência, Eduardo Campos, em evento na cidade de Natal, declarou que Dilma Rousseff foi “eleita para preservar as coisas boas que Lula fez e corrigir as coisas que estavam erradas, mas ela não fez. Jogou essa oportunidade pela janela”.

Imagem: Ana Ruth Clique para ampliarEduardo Campos  em Natal-RN(Imagem:Ana Ruth )Eduardo Campos em Natal-RN
Eduardo Campos aproveitou a entrevista para elogiar o Nordeste e se incomodou ao falar da região como curral eleitoral. “Nordeste é a região onde nasci. Conheço o jeito da nossa gente, nossos sonhos. Muito me incomoda falar do Nordeste como curral eleitoral ou uma urna. Queremos ser olhados como gente, com potencialidades e enxergando com respeito”, afirmou o candidato.

Para Eduardo, Dilma está desenvolvendo uma campanha “política terrorista”. “Usam a política terrorista da mentira, conversa desrespeitosa com o povo. Todos sabem que eu e Marina (Marina Silva, candidata a vice-presidente) fomos ministros desse governo e vamos manter e ampliar os programas sociais existentes”, acrescentou.

“Vive o pior crescimento da história da República, desde a época do Marechal Deodoro da Fonseca”, concluiu o candidato se referindo à situação econômica do país. Com informações do terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.