Fechar
GP1

Política

Diretório do PSDB envia nota e diz que assessor de Wellington vai responder por agressões a Aécio

As medidas judiciais cabíveis deverão ser adotadas no sentido de conduzir o servidor público comissionado do Senado à Justiça onde deverá responder pelas agressões contra o senador, diz trech

O Diretório Estadual do PSDB enviou ao GP1 na manhã de hoje (17) nota em que afirma que foi encaminhado para assessoria jurídica e para o gabinete do senador Aécio Neves o material ofensivo postado pelo assessor do senador Wellington Dias (PT-PI), Álvaro Luís Carneiro, no Facebook. O PSDB é presidido pelo deputado Marden Menezes.
Imagem: Germana Chaves/GP1Marden Menezes(Imagem:Germana Chaves/GP1)Marden Menezes

Confira nota abaixo

O Diretório Estadual do PSDB no Piauí recolheu e encaminhou para a assessoria jurídica do Diretório Nacional do PSDB e para o gabinete do senador Aécio Neves (PSDB-MG) em Brasília o material ofensivo postado pelo assessor do senador Wellington Dias (PT-PI), Álvaro Luís Carneiro, no Facebook.

As medidas judiciais cabíveis deverão ser adotadas no sentido de conduzir o servidor público comissionado do Senado à Justiça onde deverá responder pelas agressões contra o senador e candidato a Presidência da República Aécio Neves.


Entenda o caso

Na manhã desta segunda-feira (16), o jornalista Herbert Sousa publicou em blog no GP1 matéria intitulada "Assessor de Wellington Dias insinua que Aécio Neves é usuário de cocaína".

O assessor parlamentar Álvaro Luís Carneiro, membro da equipe de comunicação do pré-candidato Wellington Dias, escreveu no facebook mensagens insinuando que o candidato tucano Aécio Neves é usuário de cocaína. “Aécio Neves torce nessa copa pela seleção da Colômbia que estreou ganhando de 3 X 0 sobre a Grécia, em BH. Ele deve ter comemorado na carreira” escreveu no sábado (14).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.