Fechar
GP1

Política

"Eu não sei qual o método que ele tá usando", diz Marcelo Castro sobre pesquisa Amostragem

O pré-candidato ao Governo do Estado afirmou não brigar contra pesquisa, mas criticou o instituto que, segundo ele, "na última eleição para governador foi o que mais errou".

O pré-candidato ao Governo do Estado, Marcelo Castro, participou do 10º encontro do  “Ouvindo o Piauí” realizado na cidade de Castelo do Piauí no sábado (17) e revelou certo estranhamento com o resultado da última pesquisa de intenções de votos divulgada pelo Instituto Amostragem, que o traz em terceiro lugar com 12,49%, logo atrás do ex-senador Mão Santa (PSC), com 13,9% e do pré-candidato petista, Wellington Dias, que aparece com 52,51% das intenções de votos.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Marcelo Castro

Em entrevista ao GP1, Marcelo Castro foi enfático em dizer que o único instituto que apresenta resultados diferentes dos demais é o Amostragem. “Eu não brigo contra pesquisa. São quatro institutos e o único que me coloca nessa situação é o Amostragem, os outros são diferentes”, ressaltou o pré-candidato da base governista, que acrescentou: “Eu não sei qual o método que ele tá usando, mas na última eleição para governador foi o que mais errou”, completou.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Marcelo Castro

Apesar disso, Marcelo Castro se demonstrou tranquilo em relação ao seu desempenho nas demais pesquisas. Para ele, o fato de ser a primeira vez em que disputa uma eleição majoritária pode estar o colocando em certa desvantagem em relação aos outros pré-candidatos. “A população tem desconhecimento sobre mim, mas estou estreitando laços cada vez mais”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.