Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio cobra melhorias no fornecimento de energia elétrica

O parlamentar ressalta que o mais importante é que o Governo Federal faça investimentos para sanar os problemas no fornecimento de energia.

Em reunião da bancada federal e do governador José Filho com os Ministros Aloízio Mercadante (Casa Civil) e Edison Lobão (Minas e Energia) realizada nesta quinta-feira (15), o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) cobrou agilidade na resolução dos problemas causados pela Eletrobras Piauí no fornecimento de energia elétrica.

Imagem: DivulgaçãoBancada federal, os ministros Aloízio Mercadante (Casa Civil) e Edison Lobão (Minas e Energia) e o governador José Filho participaram de reunião(Imagem:Divulgação)Bancada federal, os ministros Aloízio Mercadante e Edison Lobão e o governador José Filho participaram de reunião

Além da falta de investimentos para a modernização e ampliação da rede, o estado sofre com a falta de gerência para a resolução de problemas simples como a queima de transformadores. Após ouvir a comitiva piauiense, os Ministros acataram o pedido para que a empresa tenha um gestor que more no Estado.

“O gestor deve morar no Piauí e ter autonomia para tomar algumas decisões, como mandar comprar e trocar transformadores, pagar fornecedores, decidir pela substituição de cabos elétricos danificados, dentre outros serviços simples que atualmente levam muito tempo para ser reparados,” explicou Marllos.

“Vamos continuar cobrando os investimentos necessários para sanar todos os problemas e igualar o Piauí aos nossos vizinhos, Maranhão e Ceará, em fornecimento de energia de qualidade. Esperamos que amanhã a Presidente Dilma, em visita ao Piauí, divulgue essas e outras medidas concretas para que a nossa população possa ter esperança de não termos mais problemas com a falta de energia elétrica,” concluiu.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.