Fechar
GP1

Política

Marina Silva se apresenta hoje como vice de Eduardo Campos

"O importante é que nossa chapa é composta por dois candidatos, o que a diferencia das outras chapas em disputa", disse o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS).

Imagem: Dida Samapio/ EstadãoMarina Silva se apresenta hoje como vice de Eduardo Campos (Imagem:Dida Samapio/ Estadão)Marina Silva se apresenta hoje como vice de Eduardo Campos
A cerimonia que irá apresentar Marina Silva, como candidata a vice-presidente da Republica, será hoje (14). O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), vai formalizar a escolha com a cerimônia, em Brasília.

Eduardo Campos espera que a aliança lhe traga parte dos 19,6 milhões de votos que Marina teve na eleição de 2010, quando concorreu a presidente pelo PV. Até o momento, porém, não há sinal de transferência de votos – o candidato do PSB não subiu nas pesquisas desde que Marina lhe declarou apoio, em outubro de 2013, após fracassar na tentativa de criar um partido para voltar a concorrer à Presidência.

Marina Silva, porém, tem como trunfo o fato de se apresentar como proponente de uma "nova política", alinhada às expectativas de renovação demonstradas pelas manifestações de rua do ano passado. Ela também é forte no eleitorado evangélico, parcela cada vez mais influente no panorama político. Com informações do Estadão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.