Fechar
GP1

Política

Deputado Edson Ferreira destaca o seminário Ouvindo o Piauí, realizado em Bom Jesus e Corrente

NO seminário foram ouvidas as 23 cidades convidadas para a elaboração do plano de governo do pré-candidato Marcelo Castro

Em discurso realizado nesta segunda-feira (14) o deputado estadual Edson Ferreira (PSD) destacou o seminário “Ouvindo o Piauí”, realizado nos municípios de Bom Jesus, no sábado (12), e em Corrente, no domingo (13).

No seminário foram ouvidos os diversos segmentos das 23 cidades convidadas para a elaboração do plano de governo do pré-candidato a governador Marcelo Castro (PMDB).

“Ouvimos as propostas, as reinvindicações, as insatisfações, os desejos, as vontades das populações dessas cidades. Cada região tem seus problemas e reclama as suas soluções, segundo suas particularidades. Foram convidados dez municípios, com oito prefeitos e quatro ex-prefeitos da região de Bom Jesus presentes à reunião, realizada no auditório da Universidade Federal. Foram abordados os quatro eixos principais: educação, saúde, segurança pública e infraestrutura”, explicou o deputado.

Imagem: ReproduçãoEdson Ferreira(Imagem:Reprodução)Edson Ferreira

Edson Ferreira também falou sobre a reunião de domingo e afirmou que o governo pretende estreitar a relação com os municípios. “Queremos justamente isso, ouvir as reclamações dos prefeitos, estabelecer uma sintonia fina com os piauienses, aproximar governo dos municípios, das pessoas que estão distantes da capital”, declarou.

Além do pré-candidato Marcelo Castro, estavam presentes aos encontros do Ouvindo o Piauí, o pré-candidato a vice-governador, Sílvio Mendes, deputados estaduais Luciano Nunes, Roncalli Paulo (PSDB), Gustavo Neiva (PSB), Edson Ferreira (PSD) e o ex-senador Heráclito Fortes

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.