Fechar
GP1

Política

Três secretários estaduais são exonerados pelo governador Wilson Martins

O governador Wilson Martins deve renunciar ao cargo na próxima sexta-feira (04) para disputar o Senado Federal.

Algumas exonerações do Governo do Estado já foram publicadas no Diário Oficial do Piauí da última segunda-feira (31). Dentre os nomes, estão o do ex-secretário de Segurança, Robert Rios Magalhães, do ex-secretário de Mineração, Edson Ferreira e Rubem Martins que comandava a pasta de Desenvolvimento Rural.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1 Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1 )Robert Rios
Imagem: Brunno SuênioDeputado João Mádison envia nota de esclarecimento sobre matéria com declaração de Sílvio Mendes(Imagem:Brunno Suênio)Deputado João Mádison

Também deixaram o Governo, Flávio Nogueira (ex-diretor-geral do IAPEP), João Madison Nogueira (ex-ouvidor-geral), Pompílio Evaristo (ex-superintendente de Relações Institucionais) e Liége da Cunha Cavalcante Gonçalves (assessora especial do Governo).
Imagem: Divulgação Deputado Edson Ferreira (Imagem:Divulgação )Deputado Edson Ferreira
Imagem: Germana Chaves / GP1Presidente do Iapep, Flavio Nogueira (Imagem:Germana Chaves / GP1)Presidente do Iapep, Flavio Nogueira

João Madison e Robert Rios já retornaram aos trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí na última segunda-feira e vão tentar a reeleição.

O governador Wilson Martins deve renunciar ao cargo na próxima sexta-feira (04) para disputar o Senado Federal. Com isso, o Palácio de Karnak passa ao comando do atual vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho que vem preparando sua equipe para a nova missão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.