O deputado federal Jesus Rodrigues do PT comunicou a amigos e correligionários que não será mais candidato à reeleição. Há cerca de dois meses Jesus havia criticado o lançamento da candidatura à Câmara Federal da mulher do senador Wellington Dias (PT), deputada estadual Rejane Dias (PT).
A presidente regional do PT, Regina Sousa, admitiu a desistência de Jesus, mas todo o meio politico sabe que a posição do deputado é em caráter irrevogável. Com Jesus são dois os nomes de expressão do PT que desistiram de concorrer. O outro é Nazareno Fonteles.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Deputado federal Jesus Rodrigues
A desistência de Jesus Rodrigues pegou de surpresa todo o meio político porque vem num momento em que os dois lados que vão disputar com mais possibilidade o poder no Piauí se esforçam para demonstrar viabilidade eleitoral.A presidente regional do PT, Regina Sousa, admitiu a desistência de Jesus, mas todo o meio politico sabe que a posição do deputado é em caráter irrevogável. Com Jesus são dois os nomes de expressão do PT que desistiram de concorrer. O outro é Nazareno Fonteles.
Imagem: Juliana Barros/GP1 Regina Sousa
“Realmente já ouvi falar nessa possível desistência do deputado Jesus Rodrigues, mas como ele ainda não comunicou oficialmente ao partido prefiro não falar ainda sobre isso. Mas, em conversas reservadas o deputado Jesus Rodrigues já teria comentado sobre o assunto”, disse Regina Sousa.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |