O prefeito cassado de Esperantina, Lourival Bezerra, protocolou nesta segunda-feira (03) ação cautelar com pedidos de efeito suspensivo e de liminar contra sentença do Juiz Eleitoral da 41ª Zona Eleitoral Ulysses Gonçalves da Silva Neto e continuar no cargo.
O juiz João Gabriel Furtado Baptista deferiu o pedido de liminar assegurando a permanência de Lourival e Joe nos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Esperantina, devendo neles permanecer até que o Recurso contra a decisão de procedência da Ação de Investigação Judicial Eleitoral seja julgado. A decisão é desta segunda-feira (3).
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoPrefeito Lourival Bezerra
Os requerentes alegaram, em resumo, que "a perda do mandato é uma condenação muito grave e gera inúmeros problemas quanto a sua execução. Cria-se uma instabilidade jurídica quando se mantém intacta uma decisão de primeiro grau que autoriza a cassação dos mandatos de candidatos que foram legitimamente eleitos".O juiz João Gabriel Furtado Baptista deferiu o pedido de liminar assegurando a permanência de Lourival e Joe nos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Esperantina, devendo neles permanecer até que o Recurso contra a decisão de procedência da Ação de Investigação Judicial Eleitoral seja julgado. A decisão é desta segunda-feira (3).
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |