O Tribunal Regional Eleitoral do PIauí realizou na noite desta quarta-feira (17), no auditório do Tribunal de Justiça, a diplomação dos candidatos eleitos e suplentes nas eleições de outubro.
Wellington disse ainda que: "Aqui, estamos falando sobre o poder do povo que nos elegeu. Não temos nenhum receio em fazer as mudanças necessárias para o combate da corrupção. Não há regime democrático sem partidos, por isso temos que valorizar os partidos. Os mesmos dos políticos. Temos que insistir no regime democrático".
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Wellington Dias
Após ser diplomado governador, Wellington Dias, fez um agradecimento durante o discurso. "Só quem participa de um processo eleitoral, sabe o que significa esse momento. Há aqui uma longa história e trabalho. Agradeço minha família, que de alguma forma é sacrificada nesse processo eleitoral. Agradeço aos partidos, que são importantes para a democracia. Agradeço a esse gesto de confiança e aos eleitores", disse Wellington.Wellington disse ainda que: "Aqui, estamos falando sobre o poder do povo que nos elegeu. Não temos nenhum receio em fazer as mudanças necessárias para o combate da corrupção. Não há regime democrático sem partidos, por isso temos que valorizar os partidos. Os mesmos dos políticos. Temos que insistir no regime democrático".
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Wellington Dias é diplomado
Dias também falou das dificuldades financeiras do Estado: "O Piauí encontra grandes dificuldades e desafios, tive o mesmo em 2003, mas acredito no Piauí. Agora é trabalho, nossa missão é muito trabalho. Estou confiante nesse trabalho que vou desempenhar junto com o Governo Federal".Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |