O vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT) criticou duramente a reforma administrativa realizada por Wilson Martins (PSB) onde PT e PTB foram exonerados dos cargos que ocupavam no Governo. “Essa nova composição é para apagar as luzes do final de Governo”, disse o petista.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Gilberto Paixão
O vereador continuou com as criticas e disse que a gestão de Wilson Martins é sem expressão. “Percebo um governo frágil, que tem deixado muito a desejar. A prova disso é que o governo não tem dado bons frutos”, ironiza. O parlamentar disse ainda que os secretários exonerados por Wilson Martins poderiam continuar contribuindo de forma positiva para a gestão estadual.
“Entendo que os antigos gestores poderiam fortalecer ainda mais o governo, pois percebo que essa nova composição é para apagar as luzes do final do Governo”, frisou.
Gilberto Paixão comentou também que o PT não teme ficar isolado nas eleições deste ano. “Após os acontecimentos, nosso partido tem se articulado. Iremos nos reunir, pois tudo isso só tem a nos fortalecer ainda mais. Espero que nossa conjuntura se firme ainda mais”, comentou Gilberto Paixão.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |