Fechar
GP1

Política

Dudu diz que o PSDB está rachado e a saída de Silvio Mendes do partido seria "tiro de misericórdia"

"Eu disse desde o início que ele não ia mudar de partido. O ex-prefeito Sílvio Mendes queria holofote, porque o PSDB está em frangalhos, trincado, rachado", declarou o petista.

“O PSDB está em frangalhos, trincado, rachado”. A afirmativa partiu do vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu (PT) durante entrevista ao GP1. O petista deu a declaração quando avaliava a possível permanência do ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes no partido tucano.
Imagem: Divulgação Vereador Dudu(Imagem:Divulgação )Vereador Dudu
Durante alguns meses, o ex-gestor cogitou trocar o PSDB pelo PP à convite do senador Ciro Nogueira. Mesmo com todo burburinho, Sílvio nunca confirmou, mas sempre deixou uma porta aberta para a possibilidade. Dudu chegou a dizer que o tucano estaria, “se achando a coca cola do deserto”.

“Eu disse desde o início que ele não ia mudar de partido. O ex-prefeito Sílvio Mendes queria holofote, porque o PSDB está em frangalhos, trincado, rachado. A saída dele seria um tiro de misericórdia. O PSDB está acabado em todo o Brasil”, acredita Dudu.
Imagem: Germana Chaves / GP1Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Sílvio Mendes (PSDB)
Sílvio deve anunciar a decisão tomada somente no início de setembro. A única certeza de todo esse imbróglio é o desejo do ex-prefeito em disputar o Palácio de Karnak, mas para isso, o tucano terá que formar uma aliança competitiva, pois como o próprio tucano destaca, “não vamos para uma disputa sem alianças que nos possibilitem concorrer em pé de igualdade”.

O que Silvio Mendes deseja, é não repetir o filme das eleições de 2010, quando ele disputou o Governo do Estado, praticamente isolado. No mesmo ano, o tucano foi para o segundo turno sendo derrotado pelo atual governador Wilson Martins (PSB).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.