O deputado estadual do PT, João de Deus, rebateu com veemência as declarações dadas ao GP1, pelo o ex-senador Heráclito Fortes (DEM). O democrata disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem “as bases formadas no coronelismo, e age como os antigos coronéis que impunham às ordens a serem seguidas” (veja aqui).
João de Deus disse que o ex-senador fala do PT por não possuir propostas para o Piauí. O petista ainda comentou a situação financeira de Heráclito Fortes. “Quanto mais o ex-senador fala do PT, mais a gente cresce. Ele perde tempo falando do PT, porque não possui propostas para o nosso Estado. Na verdade, o ex-senador se vale da condição financeira que possui para ficar com esse oba, oba, com essa conversa batida”, retrucou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Ascom Alepi/Caio BrunoDeputado João de Deus (PT)
“O Heráclito quer cacifar seu retorno a Câmara de Deputados já que foi derrotado. Para ter espaço na mídia, ele tem que falar do PT e fica só com esse bla, bla, bla. O Heráclito Fortes está desmoralizado perante a sociedade, todos já conhecem quem ele é, e o que ele fez com o Piauí”, disparou.João de Deus disse que o ex-senador fala do PT por não possuir propostas para o Piauí. O petista ainda comentou a situação financeira de Heráclito Fortes. “Quanto mais o ex-senador fala do PT, mais a gente cresce. Ele perde tempo falando do PT, porque não possui propostas para o nosso Estado. Na verdade, o ex-senador se vale da condição financeira que possui para ficar com esse oba, oba, com essa conversa batida”, retrucou.
Imagem: Germana Chaves/ GP1Heráclito Fortes
Heráclito Fortes também declarou que Wellington Dias quer impor a candidatura ao Governo. “Não é imposição, ele não tem o que falar”, concluiu o petista. Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |