Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio cobra melhoria no fornecimento de energia elétrica em Esperantina

Os esperantinenses estão se queixando das falhas no fornecimento de energia elétrica que estão causando prejuízos a comerciantes e população em geral.

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) falou nesta terça-feira (16) na tribuna da Câmara dos Deputados sobre as constantes quedas de energia na cidade de Esperantina.

Os esperantinenses estão se queixando das falhas no fornecimento de energia elétrica que estão causando prejuízos a comerciantes e população em geral. Em seu pronunciamento, o deputado Marllos lembrou que a subestação que abastece Esperantina foi instalada antes da emancipação do município.
Imagem: DivulgaçãoMarllos cobra melhoria no fornecimento de energia elétrica em Esperantina(Imagem:Divulgação)Marllos cobra melhoria no fornecimento de energia elétrica em Esperantina
“Não podemos mais aceitar esse descaso da Eletrobrás no Piauí. A população cumpre sua parte pagando pelo serviço e merece ser respeitada. Os transformadores e a rede elétrica não estão recebendo a devida manutenção,” reclamou.

O parlamentar encaminhou mais um ofício ao Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, cobrando providências para os problemas de fornecimento de energia em todo o estado. Outro ofício foi encaminhado para o Líder de Gestão da Eletrobrás em Esperantina, Maciel Alves, pedindo medidas mais rápidas e severas para acabar com as quedas de energia do município.

“A população está revoltada e, como legítimo representante eleito, cobro aqui uma resposta rápida para a resolução do problema. O Ministro Edson Lobão, do meu partido, o PMDB, está devendo, incompetência pura, não nos trata bem, não há audiência com os Deputados,” concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.