Fechar
GP1

Política

Governo do Piauí entrega mais 16 ônibus escolares nesta quarta-feira

A solenidade acontece a partir das 8 horas, no palácio de Karnak

 Como meta do Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (PEATE), o Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), realiza a entrega de mais 16 ônibus escolares para municípios e Gerências Regionais de Educação na próxima quarta-feira (15). A solenidade acontece a partir das 8 horas, no palácio de Karnak.

Imagem: Kalberto RodriguesClique para ampliarGovernador entrega ônibus para transporte escolar em Paulistana (Imagem:Kalberto Rodrigues)Governador entrega ônibus para transporte escolar em Paulistana 
Os beneficiados neste lote de entrega são os municípios de Beneditinos, Demerval Lobão, Lagoa Alegre, Novo Santo Antônio, União, José de Freitas, Curralinhos, Campo Alegre do Fidalgo, Palmeira do Piauí, Cajueiro da Praia e Antonio Almeida. A 18ª, 20ª e 21ª Gerências Regionais de Educação também receberão ônibus escolares nesta solenidade.

Segundo o secretário de Estado da Educação, Átila Lira, o governador Wilson Martins priorizou o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (PAETE), determinando que a Seduc doasse ônibus escolares a todos os municípios piauienses que aderiram ao programa até junho deste ano.

"Preocupado em garantir a universalização do Transporte Escolar de maneira justa e igualitária, o Governo do Estado está adquirindo ônibus de diferentes modelos, que garantem a acessibilidade através de lugar para cadeirante e estação elevatória", destaca o Secretário.

Na semana passada o governador Wilson Martins entregou os primeiros transportes escolares em Palmeirais, Jardim do Mulato, São Pedro, Angical, Água Branca, Santo Antônio dos Milagres, Amarante e São Gonçalo do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.