Fechar
GP1

Política

"Essa é uma questão resolvida", diz Osmar Júnior sobre o secretário Robert Rios

"Não se trata de uma desavença pessoal, continuamos com o respeito e amizade", garantiu o comunista.

Durante entrevista a um programa de televisão local na tarde desta segunda-feira (1), o deputado federal e presidente do PCdoB do Piauí, Osmar Júnior, falou sobre sua relação com o secretário Robert Rios, a construção da Vila Olímpica de Parnaíba e sobre novas filiações.

Sobre a Vila Olímpica, Osmar disse que: "A Vila Olímpica vai prosperar e Parnaiba vai ter um equipamento esportivo que vai atender à população de lá e da região. Vai permitir apoio ao turismo, já que deveremos ter eventos nacionais e internacionais. O dinheiro já está disponível desde abril de 2010, a licitação da 1ª etapa já foi feita, já está concluída e estamos agora na 2ª etapa. É um trabalho que tá sendo feito, infelizmente a realização de obra pública é um desafio, o governador Wilson Martins já tomou providências para concluir a licitação para a 2ª etapa e acelerar a construção", garantiu.

Imagem: ReproduçãoOsmar Júnior(Imagem:Reprodução)Osmar Júnior

Osmar também falou sobre sua relação com o secretário Robert Rios: "Essa é uma questão resolvida, não se trata de uma desavença pessoal, continuamos com o respeito e amizade. Vamos continuar nosso projeto de trabalho, esse ano teremos o congresso do PCdoB que vai reunir toda sua militância do Brasil para definir estratégias e nos prepararmos também para as eleições do ano que vem", explicou.

Questionado se o ex-presidente da APPM, Francisco Macedo (PP), poderá se filiar ao partido, Osmar respondeu: "O partido também está aberto a novas filiações. Se o Francisco Macedo tomar essa decisão será muito bem-vindo".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.