Fechar
GP1

Política

PMDB acompanha ação movida por Emídio Reis e pode pedir cassação do prefeito de São Julião

O partido designou advogados para acompanhar o processo, que, segundo a polícia, teria sido uma das motivações do assassinato do ex-vereador Emídio Reis.

O PMDB designou os advogados San Martin e Valdílio Falcão para acompanhar o processo que o ex-vereador assassinado de São Julião, Emídio Reis da Rocha movia contra o prefeito da cidade, José Neci.

Imagem: Foto:DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Foto:Divulgação)Deputado Marcelo Castro (PMDB)
No processo, o prefeito é acusado de vários crimes eleitorais, como abuso de poder econômico e político durante as eleições do ano passado. Como o autor da ação era o próprio Emídio, o Ministério Público assumiu juntamente com os advogados para dar prosseguimento ao caso.

O presidente regional do PMDB, Marcelo Castro, disse que o partido vai acompanhar o processo e adiantou que se as denúncias forem confirmadas será exigida a cassação do prefeito.

“Os advogados do PMDB vão acompanhar a ação que Emídio movia contra o prefeito de São Julião. Se as irregularidades forem provadas vamos pedir a cassação do prefeito. Somos parte interessada no caso e vamos acompanhar”, afirmou Marcelo Castro.

A ação movida por Emídio Reis contra José Neci teria sido uma das motivações do crime, que tem como principal suspeito de ser o mandante, o vice Francimar Pereira. Caso o prefeito seja cassado, serão realizadas novas eleições em São Julião.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.