Fechar
GP1

Política

Prefeita de Batalha instaura procedimento para investigar servidores por acúmulo ilegal de cargos

As portarias 193 e 195/2003 foram assinadas pela prefeita no dia 20 de dezembro de 2013 e publicada no Diário Oficial dos Municípios da última terça-feira (24).

Imagem: reproduçãoClique para ampliarTeresinha Lages(Imagem:reprodução)Teresinha Lages
A prefeita de Batalha, Teresinha Lages, instaurou procedimentos administrativos para investigar dois servidores por acúmulo ilegal de cargos públicos.

Aurideia P. F. exerce a função de auxiliar de serviços gerais no Hospital Municipal "Messias de Andrade Melo" e Maria Zilmar C. L. é auxiliar de serviços gerais na Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Para instaurar os procedimentos, a prefeita considerou que no cruzamento das folhas de pagamento foi constatado o acúmulo de cargos por alguns servidores, o que configura infração disciplinar e percepção indevida de vencimentos.

A Comissão que vai investigar as servidores será composta pelo servidor efetivo indicado pela Secretaria Municipal de Educação, Raimundo Nonato dos Santos Melo, servidor efetivo da indicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batalha, Raimundo Nonato do Nascimento Sousa e o assessor jurídico, Daniel da Costa Araújo e terá prazo de 30 dias para concluir os trabalhos.

As portarias 193 e 195/2003 foram assinadas pela prefeita no dia 20 de dezembro de 2013 e publicada no Diário Oficial dos Municípios da última terça-feira (24).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.