Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira diz que Wilson Martins ainda não conversou com o partido sobre as eleições

"Temos acompanhado os últimos acontecimentos por meio da mídia, mas enfim, o que de fato vai acontecer só saberemos no próximo ano", disse o presidente ao GP1.

O presidente regional do PDT no Piauí, Flávio Nogueira disse ao GP1 que até o momento, o partido ainda não definiu posicionamento para as eleições de 2014 e nem tampouco, foi convocado pelo governador Wilson Martins (PSB) para tratar sobre sucessão estadual.

“O PDT é um partido especial. Até o momento não fomos chamados para falar sobre as eleições de 2014. Temos acompanhado os últimos acontecimentos por meio da mídia, mas enfim, o que de fato vai acontecer só saberemos no próximo ano”, disse o presidente.
Imagem: Germana Chaves / GP1Presidente do Iapep, Flavio Nogueira (Imagem:Germana Chaves / GP1)Presidente do Iapep, Flavio Nogueira

Ao ser questionado de que lado o partido vai ficar, se com Wilson Martins ou com Wellington Dias, Flávio Nogueira respondeu que nada ainda está definido, inclusive se o governador realmente vai sair para disputar o Senado Federal.

“O que está certo? Nada! Não sabermos se o governador vai sair ou ficar. Se ficar, o Zé Filho não será candidato? Então tudo pode mudar de figura. O PDT não trabalha em cima do achismos, portanto, definições somente no próximo ano”, disse o pedetista.

Flávio Nogueira faz parte da base do Governo e atualmente é diretor-presidente do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.