Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresinha Medeiros critica governo de Wellington Dias e diz que PPS não apoia PT

"O Centro de Convenções não foi concluído, a obra está abandonada. E o dinheiro que veio para onde foi?", questiona a vereadora.

Acontece no próximo dia 14, quinta-feira, em Altos o Congresso Estadual do PPS no Piauí. Em entrevista ao GP1, a vereadora Teresinha Medeiros (PPS) comentou sobre suas expectativas para o evento e a atual conjuntura política local.

Questionada sobre a possibilidade de concorrer à deputada estadual nas próximas eleições, Teresinha Medeiros declarou que seu nome está a disposição do partido. “Nossa expectativa para o Congresso é boa. Nós somos soldados do partido. Se for convocada irei para a disputa”, declarou.
Imagem: Isabela Rêgo/GP1Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)

Sobre as estratégias do PPS para composição de chapa para 2014 a vereadora disse que ainda não há uma definição de quem o partido irá apoiar. “Nossa certeza é de que não iremos com o PT. Pois não concordamos com a política de arrocho salarial que vem acontecendo no governo Dilma. O país está parado, não há incentivo para as empresas nacionais, que sofrem com a política de juros abusivos. Abre-se as portas para outros países em vez de incentivar o empresariado local. O PT não representa mais a classe dos mais humildes, nem dos trabalhadores de fato. Está na hora de dar oportunidade a outro partido. A democracia precisa de alternância de poder”, declarou.

A vereadora fez críticas também aos oito anos de governo de Wellington Dias no estado do Piauí. “Olhando, não vemos nenhum grande investimento que tenha sido feito. Não existe de fato nenhuma obra estruturante. Aqui em Teresina, por exemplo, temos o Centro de Convenções que não foi concluído, cuja obra foi abandonada. E o dinheiro que veio para essa obra, para onde foi?”, questiona a vereadora.
Imagem: ReproduçãoEx-governador Wellington Dias (PT)(Imagem:Reprodução)Ex-governador Wellington Dias (PT)
Sobre os dez anos do Bolsa Família a vereadora declarou que o Partido dos Trabalhadores tem usado o programa com fins eleitoreiros. “É um lindo programa, que na minha opinião deve ser mantido e melhorado pelos próximos gestores. Mas o que não pode é usá-lo para conseguir voto, pois gera o vício na população. Precisamos de outras políticas públicas que façam com que este seja apenas um programa temporário e a pessoa tenha condição de ter uma vida digna e não que ela permaneça nesse estado de dependência”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.