Imagem: Elias FontineleClique para ampliar
A vinda de Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco está confirmada para a terça-feira (22), segundo a assessoria do governador Wilson Martins. Campos irá receber na data, o Título de Cidadão Piauiense através de proposição do deputado estadual Antônio Félix (PSB) pela Assembleia Legislativa do Estado.Na capital, o governador de Pernambuco terá um encontro com a imprensa. “Como ele (Campos) só virá a Teresina e aqui o governo só possui obras em andamento não dá para confirmar a participação dele em nenhuma inauguração”, disse Fenelon Rocha, coordenador de Comunicação do Estado.
Conforme o coordenador, a passagem de Eduardo pelo Piauí estava sendo ‘conversada’ há algum tempo. “Eduardo Campos viria no dia do aniversário do Estado, pois pediu ao governador Wilson uma data em que mostrasse uma deferência a mais pelo Piauí, porém como o dia 19 de outubro é um sábado e também feriado, não teria como receber o título da Assembleia” explicou.
Imagem: ReproduçãoMarina Silva e Eduardo Campos durante filiação
Sobre Eduardo Campos vir acompanhado de Marina Silva, recém-filiada ao PSB, o coordenador disse não ser uma impossibilidade. “Vai depender da agenda dela, mas se não for dessa vez certamente ela vem depois, já que os dois [Marina e Eduardo] farão duas frentes para visitar todo o Brasil”, informou.
O PSB terá chapa pura nas eleições à presidência do Brasil em 2014, com a filiação de Marina Silva, Eduardo Campos é cotado para disputar a cabeça da chapa e Marina ser sua vice-presidente.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |