Fechar
GP1

Política

Ex-senador Heráclito diz que Dudu só conseguiu se eleger porque pegou "garupa" de Francisca Trindade

O ex-senador respondeu as críticas do petista que o chamou de "lobo em pele de cordeiro" e que o PSB deve tomar muito cuidado com ele.

Nesta quinta-feira (03), o vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu do PT, fez duras críticas à filiação do ex-senador Heráclito Fortes ao PSB. O vereador considerou a atitude do ex-senador como incoerente, o chamou de “lobo em pele de cordeiro” e afirmou ainda que o PSB deve tomar muito cuidado com ele. .
Imagem: ReproduçãoVereador Dudu (PT)(Imagem:Reprodução)Vereador Dudu (PT)

“Ele sempre falou em garupa, mas quem fez isso foi ele para tentar chegar ao poder. O ex-senador passou a vida criticando o projeto do PT, e resolve se filiar a um aliado nosso. Eu quero ver na campanha o Heráclito defendendo a bandeira socialista, da qual ele sempre foi contra”, declarou o vereador.

Sobre as críticas, o ex-senador Heráclito Fortes disse que o vereador Dudu não tem moral para falar sobre “garupa”. “Esse negócio de garupa ele não pode falar, porque ele entrou no poder através de sua finada esposa Trindade”, respondeu.
Imagem: ReproduçãoHeráclito Fortes (PSB)(Imagem:Reprodução)Heráclito Fortes (PSB)

Questionado sobre o fato do PT permanecer nos cargos do governo, o ex-senador amenizou o tom costumeiramente crítico ao partido. “Eu sou do baixo clero, entrei agora no PSB e não me preocupo com quem já estava no governo. Não me incomodo com a presença do PT. Eu até acho que a presença deles é legítima, pois participaram do processo eleitoral. Não vou perder tempo com isso. Esse não é meu foco. Meu objetivo é recuperar a posição do Piauí no Congresso Nacional”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.