Fechar
GP1

Política

"Ex-gestores que são responsáveis por várias irreguralidades continuam soltos",diz Antonio José Lira

Antônio José Lira considerou as prisões como um absurdo e disse que, José Dias e Kleton Barata, foram pegos como bodes expiatórios.

Durante a sessão desta quinta-feira (31) na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Antônio José Lira (DEM) fez duras críticas contra as prisões dos dois servidores da Agespisa efetuadas ontem pela Polícia Federal na operação “Rio Verde”, que o GP1 noticiou em 1ª mão.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVereador Antonio José Lira(Imagem:Reprodução)Vereador Antonio José Lira
Antônio José Lira considerou as prisões como um absurdo e disse que, José Dias e Kleton Barata, foram pegos como bodes expiatórios.

“Eles foram pegos como ‘bodins’ para serem presos. Enquanto isso, alguns ex-gestores que são os verdadeiros responsáveis por diversas irregularidades continuam soltos. Falo isso em solidariedade aos dois, pois desde que se fala em desmandos da Agespisa, nunca teve nada contra eles. Isso é senso de justiça”, declarou.

O vereador prosseguiu com as críticas e não poupou o atual presidente da Agespisa, Antônio Filho. “Enquanto as prisões aconteciam ele estava com cara irônica de quem estava gostando da situação. Quem deveria ter sido indagado e preso era o Antônio Filho, pois é ele quem comanda a casa”, disparou.

O Diretor de Operação e Expansão do Interior, José de Araújo Dias, que é tio do ex-governador e senador Wellington Dias e o engenheiro sanitarista Kleton Barata, foram liberados aina na tarde de ontem (30) após pagamento de fiança.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.