Fechar
GP1

Política

João de Deus concorda com Lula que foi "desgraça" candidatura de Wellington a prefeito de Teresina

O GP1 telefonou para ouvir o senador Wellington Dias sobre as declarações, mas o petista não atendeu as ligações.

Nesta quinta-feira (3) o GP1 publicou matéria em que o presidente do PT no município de Assunção do Piauí, José Caetano da Silva, afirmou que nenhum petista terá palanque na cidade. " (...) nós não faremos mais palanque para o PT em Assunção do Piauí”, disse o presidente.

Em entrevista ao Correio Braziliense, o ex-presidente da república Luis Inácio Lula da Silva comentou sobre a candidatura de Wellington Dias à prefeito de Teresina em 2012. Ele afirmou que não aprovou a candidatura do atual líder do partido no senado.
Imagem: ReproduçãoLula(Imagem:Reprodução)Lula
“Quando a pessoa quer, é difícil evitar. Vocês acham que eu aprovei o Wellington (Dias) ter sido candidato a prefeito de Teresina? Um cara que saiu com quase 80% de aprovação, que o povo elegeu para senador, que desgraça ele tinha de ser candidato a prefeito de Teresina? Mas ele foi. Aí, quando toma a porrada que tomou, ele fala: "(Lula faz careta e imita voz chorona) É, você tinha razão", disse o ex-presidente Lula.

Ao GP1,  o deputado estadual João de Deus (PT) comentou as declarações do ex-presidente Lula.
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Deputado João de Deus(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Deputado João de Deus
Mesmo afirmando que este assunto era “coisa do passado”, João de Deus afirmou que também foi contra Wellington ter disputado a prefeitura da capital. “Eu concordo com Lula, mas isso é coisa do passado! Eu também fui contra, muitos foram. Eu acredito que o certo teria sido ele [Wellington Dias] ter viajado pelos interiores apoiando os candidatos a prefeito e não ter se lançado candidato a prefeito”.

O GP1 ligou para falar com outros membros do PT no Piauí, dentre eles a deputada Flora Isabel, o deputado Assis Carvalho, presidente do PT no Estado, Fábio Novo, o vereador Dudu e o presidente do Diretório Municipal do PT, Francisco Sales, mas os petistas não quiseram comentar sobre o assunto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
O GP1 também entrou em contato com o senador Wellington Dias, mas o petista não atendeu as ligações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.