Fechar
GP1

Política

Proximidade de Firmino Filho e Eduardo Campos fortalece aliança entre PSB e PSDB em 2014

Durante entrevista ao GP1, o próprio governador e presidente regional do PSB no Piauí, Wilson Martins disse que "não é descartada a possibilidade de o PSB está alinhado ao PSDB" no ano que ve

A presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), na extensa agenda de visita do presidente nacional do PSB e candidato a Presidência da República, Eduardo Campos à Teresina levantou especulações acerca de um possível alinhamento entre PSDB e PSB nas eleições de 2014.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1Eduardo Campos(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Eduardo Campos


Ao questionar algumas lideranças tucanas a respeito da proximidade entre as duas autoridades políticas, a justificativa foi de que “Eduardo e Firmino são amigos pessoais desde a época de faculdade”. Além do mais, o prefeito teria “obrigação” como representante político da capital de “acompanhar o presidenciável” durante visita à Teresina.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeito Firmino Filho

Outro integrante do PSDB da “mais alta plumagem” garantiu que a possibilidade de tucanos e socialistas estarem unidos no próximo ano é “totalmente considerada” pelas duas agremiações, tanto que o assunto também esteve em pauta durante a estadia de Eduardo na capital teresinense.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins


Durante entrevista ao GP1, o próprio governador Wilson Martins disse que “não é descartada a possibilidade de o PSB está alinhado ao PSDB” no ano que vem.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.