Fechar
GP1

Política

Promotor vai investigar possível omissão de prefeito de Sigefredo Pacheco no recolhimento do INSS

As informações relatam que a prefeitura do município se omitiu em recolher contribuições previdenciárias de servidores públicos municipais.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Sigefredo Oscar Barbosa (Imagem:Reprodução)Prefeito Oscar Barbosa
A promotoria de Justiça no município de Campo Maior, através do promotor Maurício Gomes de Souza, instaurou procedimento administrativo para investigar notícia que relatou a inércia e omissão da Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco a respeito do INSS.

As informações relatam que a prefeitura do município se omitiu em recolher contribuições previdenciárias de servidores públicos municipais. O promotor entendeu que a comprovação dos fatos tratados podem gerar provas, que uma vez alicerçados em provas documentais poderão servir para justa causa de inquérito civil/ação civil pública.

O promotor requisitou ao INSS relação de todos os contribuintes informados em 2013 pela prefeitura de Sigefredo Pacheco e solicitou que a prefeitura informe a relação de todos os seus servidores efetivos, estáveis e temporários com respectivos salários e contribuições previdenciárias.

Outro lado


O GP1 tentou falar com o prefeito Oscar Barbosa para esclarecimentos sobre o caso mas o telefone celular do prefeito só caia na caixa postal e o da prefeitura não completava a ligação.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.