Fechar
GP1

Política

Francisco Macedo diz que deixa presidência da APPM com "sensação do dever cumprido"

Para Francisco Macedo: "O maior legado nosso foi a união, isso foi coroado aqui hoje com a presença de 202 prefeitos demonstrando isso aí, o interesse deles pela casa".

Nesta terça-feira (8) foi eleito o novo presidente da APPM (Associação Piauiense de Municípios). O prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal (PSB) foi eleito com 143 votos, seu adversário Luiz Neto (PSD) obteve 57 votos e 2 votaram nulo.

A reportagem do GP1 conversou com o ex-prefeito de Bocaína, Franciso Macedo que deixa hoje a presidência da APPM.

Francisco Macedo fez uma avaliação de seu mandado à frente da associação: "Eu faço uma avaliação positiva, com uma sensação do dever cumprido. Nós fizemos o possível e em alguns momentos o impossível para que pudéssemos colocar a casa numa situação de serviço e representatividade aos municípios, além de uma busca constante pelo desenvolvimento dos nossos municípios, participando de tudo que levasse os municípios a uma condição de crescimento. Uma situação que me deixa muito tranquila", citou.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Francisco Macedo(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Francisco Macedo

Para Francisco Macedo: "O maior legado nosso foi a união, isso foi coroado aqui hoje com a presença de 202 prefeitos demonstrando isso aí, o interesse deles pela casa e com esse interesse vem aí o fortalecimento e a melhoria da classe e da casa".

Questionado sobre o que espera da nova gestão, o ex-prefeito respondeu: "Espero que seja uma gestão voltada para os municípios através da união, do equilíbrio, da paciência e da sabedoria, para que ele possa buscar sempre melhores rumos para os municípios, atrás de parcerias com as instituições de controle interno e externo, com os parceiros, com os colaboradores, com os funcionários, é isso que nós esperamos dele".
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.