Fechar
GP1

Política

"As desavenças do período eleitoral acabaram, 2013 é um ano de trabalho", afirma Marllos Sampaio

"Meu objetivo é fazer emendas para ajudar na segurança pública, por isso fui até o secretário para saber o que a segurança precisa".

O deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB), falou nesta sexta-feira (11) sobre a conversa que teve nesta quinta-feira (10) com o Secretário Robert Rios e sobre as suas atividades para o ano de 2013.

Marllos iniciou sua fala dizendo: “Meu trabalho em Brasília só inicia no dia 01 de fevereiro, enquanto isso eu quero usar esse mês de janeiro para procurar os secretários e oferecer a minha ajuda como deputado”.

Em relação às desavenças que teve com o Secretário Robert Rios no período eleitoral, Marllos afirmou que isso é passado e já acabou. “As desavenças que eu tive com o Secretário Robert no período eleitoral, aconteceu porque cada um pensa de um jeito, mas isso não pode prejudicar a população. A eleição acabou e nós aprendemos com a derrota, mas agora acabou. O prefeito Firmino tem que ter a tranquilidade para administrar, o que vamos fazer é continuar com a oposição cobrando e fiscalizando”, afirmou o deputado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marllos Sampaio

Sobre a conversa que teve com o Secretário, o deputado falou: “Eu como deputado procurei o secretário para saber quais os projetos e ideias que ele tem para a segurança pública. Meu objetivo é fazer emendas para ajudar na segurança pública, por isso fui até o secretário para saber o que a segurança precisa. Nessas ajudas nós já conseguimos quatro viaturas, sendo duas para Teresina, uma para Esperantina e um para Valença”.

“2013 é um ano de muito trabalho, temos que pensar em acabar com eleição de 2 em 2 anos porque isso é cara tanto para a população quanto para a justiça e para os partidos. Na conversa que eu tive com o Secretário eu percebi outras necessidades da segurança pública, acabou a política, temos que trabalhar”, afirmou Marllos Sampaio.

Para fortalecer o partido o deputado afirmou que está conversando com todas as correntes, conversando com os vereadores porque muitos vêm das comunidades e isso ajuda a aproximar e a conhecer as demandas da comunidade.



Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.