Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que todos os candidatos a prefeito temem confrontar Wellington Dias

O deputado comentou sobre o primeiro debate entre os candidatos e, na sua opinião, os concorrenres evitaram confronto por temerem o petista.

O deputado estadual João Deus (PT) comentou ao GP1 sobre debate realizado na última quinta-feira (12) pela TV Meio Norte com os candidatos a prefeito de Teresina. Para o petista, os concorrentes evitaram confrontar o concorrente do PT, Wellington Dias. O deputado disse que a justificativa para essa postura se dá pelos adversários temerem Wellington.
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1João de Deus (Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)João de Deus

“Todos os candidatos temem Wellington Dias. Os adversários evitaram fazer perguntas para ele (W.D). Isso ocorre porque sabem da competência de Wellington, reconhecem que ele sabe debater, vai para o confronto e conhece as necessidades da população. Em duas rodadas nosso candidato foi o último a ser interpelado pelos adversários. Inclusive, teve um momento em que o Firmino Filho teve oportunidade de escolher um candidato para confrontar e escolher o do PSTU ao invés de Wellington. Então todos sabem da competência dele”, enfatizou o parlamentar.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias

Sobre a postura do candidato do PT na campanha, João de Deus disse que o mesmo tem sido coerente em abordar temas que pretendem promover mudanças reais em Teresina. “Wellington tem sido muito objetivo e tem recebido o apoio da população de nossa capital. Ele é objetivo e foca nas necessidades e nos anseios reais da cidade”, concluiu.

Outro lado

Nossa reportagem tentou falar com o candidato Firmino Filho até o fechamento desta matéria, mas não obtivemos êxito.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.