Fechar
GP1

Política

Vereador Sebim diz que traição do PT começa de cima com o ex-presidente Lula

"Esse comportamento de traição do PT começa lá em cima. Basta lembrar que o ex-presidente Lula se aliou a Maluf que, até então, era um de seus maiores adversários políticos", disse

O vereador Luiz Humberto, “Sebim" (PSDB) disse em entrevista ao GP1 que já havia cantado pedra de que o PT ia desistir do apoio ao prefeito Elmano Férrer (PTB). O tucano pediu um aparte ao vereador Edson Melo (PSDB) que também criticou duramente a postura do Partido dos Trabalhadores (PT) ao resolver lançar o senador Wellington Dias como pré-candidato nessas eleições.

“O prefeito Elmano Férrer merece respeito. O senador João Vicente Claudino também merece respeito. Já eram favas contadas essa postura do PT de dar um balão no prefeito”, falou Sebim.

Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB) (Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB)

O vereador tucano disse ainda que essa postura de traição do PT começa de cima para baixo, já que o ex-presidente Lula se aliou a Paulo Maluf (PP) na sucessão municipal de São Paulo. Por causa dessa aliança, a deputada Luiza Erundina (PSB) desistiu de ser vice na chapa do petista Fernando Haddad.

“Esse comportamento de traição do PT começa lá em cima. Basta lembrar que o ex-presidente Lula se aliou a Maluf que, até então, era um de seus maiores adversários políticos. O Lula e o Haddad preferiram perder a Luiza Erundina como vice e se aliar ao PP. Por isso, o que o PT fez com o prefeito Elmano pra mim não é surpresa”, disse o vereador tucano.

Lula e Maluf, agora aliados sempre foram inimigos políticos e colecionaram um histórico de acusações tanto que o progressista (Maluf) foi impedido de sair do país em decorrência de processos do PT contra ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.