Fechar
GP1

Política

"Como cidadão piauiense ele será cobrado", diz Marllos Sampaio sobre visita de Michel Temer ao Piauí

Marllos respondeu às críticas de Assis Carvalho "Não vou discutir com quem responde a processos por improbidade administrativa", respondeu o peemedebista.

 O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) em entrevista a um meio de comunicação local confirmou a presença do vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) em Teresina na próxima quinta-feira (26).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marllos Sampaio

O vice-presidente virá ao Estado para receber o título de Cidadão Piauiense concedido pelo presidente da Assembleia Legislativa e presidente da Casa, o deputado estadual Themistocles Filho (PMDB).Marllos Sampaio reformou que sendo um Cidadão Piauiense Temer terá mais responsabilidades para com o Estado.

“Ele [Michel Temer] não virá somente para festa. Como cidadão do estado ele será cobrado. Precisamos de mais investimentos e com esse título a responsabilidade dele aumenta para com os piauienses”, enfatizou o parlamentar.

Ainda na entrevista, Marllos respondeu às críticas do colega de bancada Assis Carvalho (PT), que o chamou de rancoroso e vingativo em um pronunciamento na Câmara Federal e em alguns meios de comunicação. “Não vou discutir com quem responde a processos por improbidade administrativa”, respondeu o peemedebista.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.